Formado em fotografia e Desenho Industrial, começou a carreira em meados dos anos 2000 ¬como produtor executivo de projetos fotográficos comerciais, editoriais e culturais. Viveu um período em Nova York, onde trabalhou como diretor de arte, e no retorno a São Paulo abriu estúdio próprio trabalhando como fotógrafo para agências e clientes diretos. Em 2010, idealizou a FOTOSPOT, galeria pioneira no Brasil em democratizar o acesso à fotografia, e fomentou o interesse pela produção fotográfica nacional oferecendo obras em plataforma on-line.
Como autor, tem oito fotolivros publicados, muitos deles premiados internacionalmente e com lançamentos em Paris, Nova York e São Paulo. Seu trabalho já foi apresentado em diversas exposições e festivais de fotografia ao redor do mundo como Estados Unidos, Paris, Suíça, Tokio, Madrid e Singapura.
Atua também como coordenador editorial para terceiros e possui mais de 30 títulos produzidos nesse formato, entre eles o livro comemorativo de 50 anos da empresa EMBRAER.
No início da pandemia do Covid-19, idealizou o projeto Quarentena Books. O projeto juntava de forma remota 8 fotógrafos e 8 designers que criaram livros que foram impressos e vendidos em e-commerce durante a quarentena; os lucros foram doados a comunidades mais expostas.